06 outubro 21
Design

T

Abertas inscrições para os Iconic Awards

As candidaturas para os Iconic Awards 2022 – Inovative Interior já podem ser apresentadas. As inscrições decorrem até ao dia 29 de outubro nas áreas de decoração, têxtil-lar e mobiliário. Os prémios são da responsabilidade do German Design Council, que distingue anualmente os melhores e mais inovadores artigos na área da arquitetura e design de interiores.

O júri do concurso é composto por Carole Baijngs, fundadora de um estúdio com o mesmo nome em Amesterdão, Monica Förster, fundadora de um estúdio em Estocolmo de nome homónimo, Benjamin Wolf, general manager da Funktion Möbel e pelo designer Sebastian Wrong.

A seleção dos vencedores será feita tendo em conta o design, o carácter sustentável, o grau de inovação, ergonomia, longevidade, e practicidade do artigo apresentado, entre outros parâmetros. O anúncio dos premiados é feito dia 06 de dezembro e a respetiva cerimónia tem lugar a 16 de janeiro de 2022.

As submissões podem ser feitas aqui, tendo um custo de 320€. Note-se que re-edições e novas edições podem entrar, assim como uma mesma empresa pode submeter mais do que um projeto, consulte o regulamento.

Partilhar