02 Junho 2017
Internacionalização

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Zippy já conta com mais de 30 lojas no Médio Oriente

Com a abertura de duas novas lojas no Dubai, a Zippy passa a contar com mais de 30 espaços comerciais no Médio Oriente e reforça a sua estratégia de forte presença no mercado internacional. Para a marca de moda infantil do grupo Sonae, as vendas no exterior superam já as do mercado português.

Uma das novas lojas do Dubai, com uma área de 600 m2, é mesmo a primeira flagship store internacional da Zippy, estrategicamente localizada no maior centro comercial do mundo, o Dubai Mall. A outra, com área de vendas de 257 m2, abriu no Dubai Marina Mall.

“A abertura desta loja no Dubai Mall é um importante marco na história de crescimento da Zippy, uma vez que estamos num centro comercial que é uma referência a nível internacional. Com isto reforçamos a nossa aposta na expansão internacional, onde já temos um volume de vendas superior ao mercado português”, sublinha Joana Ribeiro da Silva, administradora da Sonae Sports & Fashion e da Zippy.

O Dubai é a maior cidade dos Emirados Árabes Unidos e conta com uma população de cerca de 2,7 milhões de habitantes. Ambas as lojas oferecem uma ampla gama de produtos para crianças, dos 0 aos 14 anos de idade, que contempla vestuário, calçado, interiores e puericultura.

Com estas novas aberturas, a marca da Sonae reforça a sua aposta estratégica em mercados emergentes com grande potencial de expansão. Só na região do Médio Oriente passa a contar com 35 lojas, repartidas entre Arábia Saudita, Turquia, Líbano, Qatar e Emirados Árabes Unidos.

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