12 Março 19
Moda Infantil

T

Zippy apresenta primeira colecção unissexo

É caso para dizer: é pró menino e prá menina. A Zippy, marca de vestuário infantil da Sonae, apresentou no início deste mês a sua primeira colecção sem género, sob o título “Happy”, com a qual assinala o Dia Internacional da Felicidade, 20 de março, e deixa o seu contributo para quebrar preconceitos de género.

São peças de vestuário, calçado e acessórios, desenhadas para crianças dos 2 aos 14 anos e de forma a serem utilizadas indiferenciadamente por rapazes e raparigas. As cores vivas e uma forte inspiração vintage são os principais traços distintivos desta colecção cápsula, com a qual a Zippy pretende celebrar a individualidade de cada um e desconstruir estereótipos.

“Acreditamos que a felicidade vem de podermos ser quem somos, de aceitar a diversidade e quisemos transmitir isso mesmo na nova linha” afirma Filipa Bello, Brand and Creative Director da marca.

Integrada nas sugestões da Zippy para a próxima primavera, esta nova linha já se encontra já disponível nas 50 lojas da marca em Portugal, ou na sua loja online.

Partilhar