28 julho 20
Moda infantil

T

Wolf & Rita na montra da Pop Up Store Guimarães Marca

Os tons coloridos e sempre muito divertidos do vestuário infantil da Wolf & Rita animam a partir desta terça-feira o espaço Pop Up da Guimarães Marca, a montra mais dinâmica da cidade e que dá a conhecer o melhor da indústria e criatividade no concelho. Para ver até à próxima segunda-feira, dia 3 de Agosto.

A Wolf & Rita, é uma marca de vestuário para crianças que nascei dentro da Indústria de Confeções Mefri. A ideia por trás da Wolf & Rita surgiu dos mais de 30 anos de experiência adquirida na confeção especializada de camisas, aproveitando todo o saber fazer de experiência feito e a inspiração do passado para criar roupas infantis, através de técnicas antigas e tecidos de alta qualidade adquiridos localmente.

A marca que marca presença em cerca de 150 lojas um pouco por todo o mundo, lançou-se recentemente também no homewear, com uma coleção que apresentou em finais do ano passado. Conjuntos de cama, uma teepee com um tapete de jogo, um saco de armazenamento que também duplica como um tapete de jogo e ainda um saco para impedir que se dispersem todos esses brinquedos.

Para apreciar na Pop Up Store, ndas 10h30 às 19h, no Centro de Artes e Criatividade, com montra voltada à Av. Conde de Margaride.

Partilhar