29 Novembro 19
Vestuário
de trabalho

T

Unifardas apresenta Moovex, o workwear em elastano

Mais elástica e flexível, mas também resistente e duradoura. É assim que a portuguesa Unifardas apresenta a Moovex, a sua nova colecção de workwear, que aposta no elastano para criar peças de vestuário com maior liberdade de movimentos.

“Queremos sobretudo proporcionar aos utilizadores de vestuário de trabalho um conforto extra assente na maior mobilidade que tanto necessitam para a concretização das suas tarefas profissionais”, explica a empresa em comunicado.

Esta flexibilidade é conseguida através de um maior investimento no elastano, uma fibra sintética de elevada elasticidade, que é tradicionalmente associada ao vestuário desportivo ou ao swimwear. Para além de permitir uma maior liberdade de movimentos, a empresa salienta ainda que é um material resistente, duradouro, de secagem rápida e que não desbota com facilidade.

Apresentada pela primeira vez na A+A, em Dusseldorf, a colecção é agora lançada no mercado. Composta por blusões, calças de trabalho, jardineiras, coletes e fatos de macaco, a Moovex é especialmente direccionada para o sector industrial – o principal mercado da Unifardas, onde já fornece alguns grandes grupos, como a Sonae, a Sakthi ou a Sunviauto.

Sediada na Maia, a empresa conta actualmente com uma equipa de 17 colaboradores e fechou 2018 com um volume de negócios a rondar o milhão de euros.

Partilhar