07 dezembro 23
Empresas

Bebiana Rocha

Unifardas lança nova coleção HISI Saúde e Bem-estar

A empresa de vestuário profissional Unifardas acaba de lançar uma nova coleção para a área da saúde e bem-estar. A mobilidade que as peças conferem aos utilizadores foi aprimorada com a inclusão de elastano na composição do vestuário – “é particularmente importante em ambientes de trabalho”.

A empresa da Maia realça ainda que o novo produto “representa uma fusão única de conforto, design elegante e sustentabilidade”, refere em comunicado. Também os materiais e tecidos usados asseguram qualidade máxima e uma acrescida responsabilidade para com o meio ambiente, uma vez que incorporam viscose Ecovero. A nota sublinha ainda o corte moderno, contrastes elegantes e acessórios requintados.

“A HISI saúde e bem-estar é uma resposta cuidadosamente elaborada às necessidades específicas dos profissionais de saúde, mas a sua versatilidade permite que profissionais de diversas áreas de trabalho encontrem nesta coleção uma opção”, ressalva. As batas, túnicas, calças e longsleeves, para homem e mulher, estão disponíveis na loja online.

Partilhar