20 novembro 20
Indústria

T

Twintex renova estatuto de empresa de interesse estratégico

A Twintex voltou a obter o reconhecimento de empresa com Estatuto de Interesse Estratégico, aprovado pelo Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social. Segundo o certificado do Instituto do Emprego e Formação Profissional, a empresa tem  grande interesse estratégico para a economia regional da área da Beira Interior, devido à constante promoção de emprego, impulso da economia local e contributo significativo para o crescimento da região.

A Twintex Indústria de Confecções, com um universo de mais de 400 trabalhadores, é pioneira na região da Beira Interior a requerer este título excecional, com o primeiro certificado emitido em 2013. A empresa continua ano após ano a qualificar e requalificar recursos humanos,  preparando gerações e expandindo o mercado de trabalho.

A produtora de vestuário de luxo de mulher e homem celebrou em 2020 os seus 41 anos de  história, com um portefólio premium de clientes, exportando 100% da sua produção para um  total de 26 países diferentes, entre eles os mercados do Reino Unido, França, Itália, Estados Unidos da América e Canadá.

Recentemente apontada como a fábrica de confeções do futuro que dá vida ao Fundão, a  Twintex mantém a sua constante aposta nos seus vetores principais, focando-se na responsabilidade social, ambiental e na qualidade que a definem, assim como na constante renovação, adaptação e produção com os padrões mais elevados.

Partilhar