04 outubro 23
Empresas

Maria Monteiro

Twintex apoia a natalidade em nova campanha

Foi com o mote “Menino ou Menina?”, que a Twintex lançou a mais recente campanha que visa apoiar a equipa e reforçar o acompanhamento dado pela empresa em todas as fases da vida do trabalhador. Posto isto, a empresa de confecção de vestuário do Fundão avançou com uma gratificação monetária no valor de 400€ a todos os trabalhadores para que, a partir de hoje, tenham filhos.

O prémio é exclusivo para trabalhadores a contrato sem termo que representam cerca de 88% da equipa Twintex, a grande maioria. O elevado número de efetivos é, também ele, um indicativo da segurança e estabilidade oferecida. Esta medida vem ao encontro de um dos conceitos Twintex EcoLife que representa a responsabilidade social patente na empresa e da qual se desenvolve diversas atividades para dar sempre as melhores condições aos trabalhadores e que se junta já a diversas medidas de apoio à natalidade dadas, tais como: oferta de Kit Bebé com produtos de puericultura a todas as grávidas; oferta de material escolar aos filhos dos trabalhadores em setembro – Twintex Back to School; oferta de presentes de natal aos filhos dos trabalhadores – Twintex Christmas Party.

A maior Indústria de confecções da Beira Interior, “está focada na Responsabilidade Social que tanto a carateriza e em oferecer oportunidades únicas a todos aqueles que constroem diariamente a ‘Fábrica do Futuro’ “, afirmou a empresa em comunicado ao T.

Partilhar