18 março 20
Retalho

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“Tudo vai correr bem”, é a mensagem da Lanidor

É com uma perspetiva de optimismo e esperança que a Lanidor se dirige às suas clientes anunciando o fecho das lojas e que deixa de cobrar portes de envio nas encomendas online. A principal missão, sublinha a marca de moda mulher, é manter a segurança.

“Aproveite para passar mais tempo de qualidade com a família, conhecer e aprender coisas novas ou até organizar o que tem deixado para trás”, assim conclui a mensagem que a Lanidor deixa em tom de esperança às cientes: “Também temos medos eangústias, Mas escolhemos ver o lado positivo de que tudo vai correr bem”.

A marca aproveita também para “agradecer à equipa pelo seu esforço incansável” e também “a si [cliente] que está connosco e nos apoia em todas as situações”, anunciando que “todas as lojas físicas estão encerradas por tempo indeterminado” e que “ao encomendar online não serão cobrados portes de envio”.

Medidas que são adotadas num contexto em que a prioridade é prevenir a propagação do vírus Ciovid-19, mas também num outro pressuposto que é vincado pela marca. “A missão da Lanidor sempre foi fazê-lo feliz. Agora, mais do que nunca, isto é o mesmo mantê-la segura – a si, aos nossos colaboradores e a toda a comunidade”.

Entretanto, também o grupo espanhol Tendam, responsável pelas marcas Springfield, Cortefiel, Women’Secret, Pedro del Hierro e Fifty comunciou o encerramento dos 152 pontos de venda em Portugal por tempo indeterminado. A notícia frisa ainda o reforço do serviço online, que passa a ter envios igualmente gratuitos.

Da mesmo modo, o grupo Zara comunicou o fecho, a partir desta quarta-feira, dia 18 de março, de todas as cerca de 350 lojas que tem no  nosso país, onde se incluem também marcas como Bershka e Stradivarius.

Na tarde de ontem, terça-feira, dia 17 de março, também já a cadeia fast fashion H&M tinha informado o fecho temporário de todas as suas lojas em Portugal. “Estamos constantemente a monitorizar o desenvolvimento do Covid-19 e a seguir as diretrizes das autoridades locais e globais, as quais iremos atualizar de acordo com os desenvolvimentos nos próximos dias e semanas”, anunciam os responsáveis pela cadeia de moda sueca, comunicando igualmente o encerramento das lojas da marca COS, que pertence ao grupo.

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