23 Junho 20
Feiras

T

Tudo a postos para a ISPO Re.Start Days

A decorrer nos dias 30 de Junho e 01 de Julho de 2020, a Live Conference ISPO Re.Start Days quer ser o ponto de partida para a retoma pós pandemia, com um programa que foge ao habitual aspeto visual dos múltiplos webinars realizados em contexto de pandemia. Alternando entre conferências e workshops, o evento conta com a presença física dos oradores em Munique e será transmitido a partir do recinto de feiras em streaming e em tempo real para todo o mundo.

Sob o lema “50 years of tomorrow”, em comemoração do 50º aniversário da ISPO, a conferência vai contar com oradores de diferentes áreas da indústria do desporto, como atletas profissionais, representantes de marcas desportivas e do retalho especializado como Mammut, Deuter, Schöffel, Columbia Sportswear, Patagonia, INTERSPORT, Sport 2000, Decathlon, European Outdoor Group, Daimler Mobility, Primaloft, Polartec, Sympatex, Amazon, ebay, Adobe, entre outros.

O primeiro dia, subjudado ao tema Experience Day, vai-se focar atual estado da indústria do desporto e outdoor, assim como no estudo do mercado de hoje, com o auxilio da partilha de experiências. Este primeiro dia assinala também a data limite para as empresas a efetuarem online assuas inscrições ‘early bird’  e desta forma beneficiarem das mesmas condições oferecidas na última edição da feira.

Já o segundo dia da conferência vai explorar o Beyond the status, oferecendo uma visão do futuro após pandemia e do foco no caminho a seguir, dividindo-o em três segmentos: digitalização, sustentabilidade e saúde.

Para se inscrever ou para consultar o programa na integra, pode clicar aqui.

A próxima edição da ISPO Munich, a maior feira mundial de desporto, decorrerá de 31 de Janeiro a 03 de Fevereiro de 2021.

Partilhar