09 dezembro 22
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117 países fizeram o sucesso da ISPO Munich 2022

Cerca de 1.700 expositores e mais de 40 mil visitantes oriundos de 117 países – são estes os números globais da ISPO Munich 2022, um certame onde a presença portuguesa bateu recordes, arrebatou prémios e distinguiu-se pela inovação sustentável. O relatório final da ISPO que decorreu entre 28 e 30 de novembro dificilmente podia ser mais claro em termos do sucesso de uma das feiras europeias mais importantes do mundo da moda e do têxtil ligado ao desporto.

“Sob o lema ‘Novas Perspetivas sobre Desporto’, sustentabilidade e inovação foram os principais temas da agenda de trabalhos ao longo dos três dias. Outro dos focos presentes em Munique, diz ainda o relatório, foi nas práticas de negócios sustentáveis, que permitam dar uma resposta positiva a um dos problemas mais sérios da atualidade: a defesa dos recursos naturais.

É por isso que para os organizadores da feira alemã, a ISPO “é muito mais que apenas uma feira de produtos para a indústria de artigos desportivos: é a plataforma para impulsionar parcerias e debater questões prementes atuais”.

Para a organização, o sucesso do regresso da ISPO dificilmente podia ter sido maior, o que auspicia mais um sucesso no próximo ano. A data da ISPO Munich 2023 é 28 a 30 de novembro (terça a quinta-feira) do próximo ano. Mas antes disso a organização ainda levará a efeito a OutDoor by ISPO 2023, que acontecerá novamente no MOC  –  Event Center Messe Munich, de 4 a 6 de junho do próximo ano.

Para Tobias Grober, CEO do Grupo ISPO, o regresso das feiras desportivas ao calendário do sector dificilmente podia ter corrido melhor.

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