07 janeiro 21
Empreendedorismo

T

Tommy Hilfiger lança programa para empreendedores

A Tommy Hilfiger acaba de anunciar que as candidaturas para a terceira edição do Tommy Hilfiger Fashion Frontier Challenge já estão abertas (de 6 de janeiro a 8 de março de 2021). O programa global visa apoiar a criação e expansão de empresas empreendedoras que desenvolvam soluções que tenham um impacto social positivo no panorama da moda.

Desde a sua criação em 2018, o Tommy Hilfiger Fashion Frontier Challenge concedeu 350 mil euros a empresários empenhados em impulsionar a mudança dentro das suas comunidades –este ano serão distribuídos mais 200 mil euros em prémios.

Com base na visão de sustentabilidade de Tommy Hilfiger ‘Waste Nothing and Welcome All’ (Não desperdiçar e acolher todos) – a terceira edição do programa quer ampliar o apoio aos empresários de todas os contextos culturais e sociais, que trabalham para fazer avançar as suas comunidades e promover um futuro mais inclusivo da moda.

Os consumidores são também convidados a envolverem-se e a ajudarem a avaliar as propostas: são convidados a participarem como júri, ficando encarregados de reduzir os finalistas de 200 para 50. As candidaturas para se tornar júri podem ser feitas através de https://responsibility.pvh.com/tommy/fashion-frontier-challenge/ e encerram a 8 de fevereiro.

As empresas interessadas são convidadas a apresentar propostas de projetos que se concentrem na criação de uma cadeia de valor de moda mais inclusiva. Os candidatos serão reduzidos a seis finalistas que serão convidados a desenvolver os seus planos de projeto virtualmente com o apoio da Tommy Hilfiger e peritos externos na matéria. Com formação de um treinador experiente, os finalistas apresentarão o seu conceito final a um júri de prestígio e audiência associada no evento final global Tommy Hilfiger Fashion Frontier Challenge, a ter lugar no início de 2022.

Partilhar