24 Janeiro 2018
Edição especial

T

Susana Bettencourt e Luís Carvalho seleccionados para o OpenMyMed

Já vencedores em edições anteriores do concurso, os criadores Susana Bettencourt (foto) e Luís Carvalho foram seleccionados para edição especial deste ano do prémio OpenMyMed, que assinala os 30 anos da Maison Méditerranéenne dês Métiers de la Mode.

Foi para destacar e valorizar a nova vaga de criadores de moda mediterrânicos que a organização decidiu neste ano em que comemora o 30º aniversário seleccionar 30 dos jovens vencedores nas anteriores edições, em vez da habitual abertura de candidatura.

O concurso, que decorrerá de 26 a 29 de Junho, no sul de França, tem este ano um programa especial a eles dedicado. Também o júri será especial para esta edição e é composto pelo Conselho de Administração da  Maison Méditerranéenne dês Métiers de la Mode, a  incubadora da indústria internacional da moda, fundada em Marselha, em 1988.

Dedicado a jovens designers da zona do mediterrâneo, o concurso destina-se a apoiar os vencedores em três pilares essenciais para jovens marcas: estratégia de marca, comunicação e distribuição de moda.

Partilhar