10 maio 18
Formação

T

Sónia Pinto sai do Modatex

Sónia Pinto cessou as funções que desempenhava há cerca de sete anos como diretora do Modatex-Centro de Formação Profissional da Indústria do Têxtil, Vestuário, Confecção e Lanifícios.

“Foram anos de muita intensidade, enquanto anos fundadores de um novo projeto de reestruturação de três centros de formação, deslocalizados geograficamente mas sob uma premissa comum, o de liderar na qualificação para o setor da Indústria do têxtil e Vestuário”, escreve Sónia na carta de despedida.

 “Esta foi uma visão reconstruída e partilhada de todos os colaboradores que constituem a equipa fantástica do Modatex e que só desta forma, foi possível alcançar os resultados neste curto espaço de tempo”, acrescenta.

“Novos desafios se impõem fruto de novos contextos num dos setores de atividade mais importante da Economia Portuguesa. O centro procurará prosseguir um percurso marcado pela exigência e pela excelência, continuando a ser um parceiro indispensável para o sucesso do sector ITV” diz, concluindo com um agradecimento: “gostaria de manifestar àqueles com quem tive a oportunidade e o privilégio de trabalhar, direta ou indiretamente, o meu agradecimento pelo contributo dado para a concretização de objetivos e/ou projetos comuns que possibilitaram ao Modatex o cumprimento da sua missão”.

Partilhar