1 Agosto 2017
Mudança

T

Rodrigo Siza é o novo director regional da Lectra em Portugal e Espanha

Rodrigo Siza, até agora managing director da Lectra em Portugal, passou a ter responsabilidades sobre toda a Península Ibérica, passando a director regional dos dois países. O seu trabalho vai focar-se, a partir de agora, na criação de sinergias entre as duas regiões, de forma a privilegiar os clientes nos ramos da moda, automóvel e mobiliário, promovendo o sucesso das empresas na indústria 4.0.

“O Rodrigo tem vindo a estabelecer de forma muito eficiente parcerias de longo termo com os nossos de clientes de moda, automóvel e mobiliário em Portugal. Ele ajudou-os a sair ainda mais fortes da crise mundial que os atingiu. Depois de 10 anos de sucesso à frente da Lectra Portugal, o Rodrigo está agora também encarregue de chegar às expectativas dos nossos clientes espanhóis”, diz Daniel Harari, CEO e chairman da Lectra, em comunicado.

Rodrigo Siza começou a sua carreira na Tradetex, uma empresa de comércio de têxteis, como deisgner têxtil. Antes de ir trabalhar para a Lectra esteve oito anos, de 1991 a 1999, na V- Sistemas Informáticos, especializada no desenvolvimento e distribuição de soluções técnicas para a indústria têxtil. Em 2000 chega a Lectra, de onde sai em 2005 para se tornar director de vendas da RPB Têxteis e Vestuário, onde esteve dois anos. Em 2007 voltou à Lectra, onde ficou responsável pela filial portuguesa.

Partilhar