09 novembro 23
Empresas

Maria Monteiro

Lectra organiza conferência Ideation Fashiontech 2023 em NY

Líder em soluções tecnológicas que aceleram a transição para a Indústria 4.0 na moda, a Lectra vai organizar a conferência ‘Lectra Hosts 2023 Ideation Fashiontech’, onde as principais marcas, retalhistas e fabricantes da moda se reúnem para discutir e mostrar como a tecnologia está a moldar a indústria.

O encontro terá lugar no dia 16 de novembro no Lectra Innovation Center, em Nova Iorque, para anunciar os últimos lançamentos de inovação, que não só aceleram a transição dos clientes para a Indústria 4.0, como também têm um impacto positivo na sociedade e no ambiente e mergulhará no futuro da tecnologia que está a ajudar os líderes da moda a gerirem o cenário atual e a prepararem-se para o futuro. Além disso, irão ser celebrados os 50 anos de inovação da Lectra.

A palestra deste ano intitulada ‘Retalho remodelado através das principais tendências do sector’, será assumida pela fundadora e CEO da Coresight Research, Deborah Weinswig. Haverá também uma grande variedade de mesas-redondas com líderes do sector, salas de discussão ‘Ask the Experts’ e um desfile ao vivo.

Para saber mais sobre a conferência e se inscrever, pode fazê-lo aqui.

Partilhar