22 Julho 20
Feiras

T

RDD aposta no MODtissimo, Milano Unica e PV Paris

Inscrita desde a primeira hora em mais uma edição do MODtíssimo, a RDD aposta também na presença na Milano Unica e na Première Vision Paris no relançamento das feiras, já em Setembro. “ As nossas expectativas são as melhores”,  diz Dolores Gouveia, Designer & Marketing Manager da empresa, convicta de que o salão do Porto pode até beneficiar ao ser uma das primeiras feiras no pós-pandemia.

“Acredito que o MODtíssimo só tem a ganhar com o momento que vivemos. É uma feira na dimensão certa, a organização tomará todas as medidas de segurança e no Porto a situação da covid-19 está controlada. Estes factores vão com certeza fazer com que os compradores se sintam seguros”, defende Dolores Gouveia.

Para além da aposta nacional, a empresa de Barcelos participará também na Milano Unica e na PV Paris, a decorrer no início e em meados de Setembro. “Vamos apresentar a nova coleção publicamente na Milano Única, a decorrer nos dias 8 e 9 de Setembro. O ano passado começamos a desenvolver umA linha de wellness textile que este ano é muito reforçado tanto ao nível das fibras, como dos acabamentos desenvolvidos a partir de matérias bio base”, explica.

Coexist, a nova colecção da RDD, que se desenvolve a partir do equilíbrio entre “o homem, a natureza e as tecnologias sustentáveis”, conforme descreve Dolores Gouveia, viajará depois para Paris, para a PV (15 a 17 de Setembro) , e por fim, para a Alfândega do Porto onde decorrerá a próxima edição do MODtíssimo (23 e 24 de Setembro).

A empresa do grupo Valerius adotará um plano interno de contingência que, entre outras medidas, prevê “o aumento do número de metros quadrados do stand, a criação de um circuito interno para que as pessoas se desloquem e o agendamento prévio ou in loco das reuniões”, revela a Design & Marketing Manager da RDD.

Partilhar