21 setembro 20
Moda

T

Qual será a máscara mais fashion do MODTISSIMO?

Não é um concurso, mas todos são potenciais candidatos. O T Jornal vai estar atento ao novo e obrigatório acessório de moda e escolher a máscara social mais fashion que circular pela Alfândega do Porto durante os dois dias do MODTISSIMO. O vencedor será conhecido na sexta-feira e terá direito a um prémio muito especial, com a assinatura de Katty Xiomara.

É no habitual balcão do T, logo à entrada do espaço de exposição, que as representantes do jornal vão estar atentas à diversidade, qualidade e estética do elemento de moda facial de todos os presentes. Os portadores das máscaras sociais que mais se destacarem serão convidados a deixarem-se fotografar, um registo para que no final possa ser escolhida aquela que o T considere a mais fashion de todas.

Portanto, fica já o aviso a todos quantos passarem pelo edifício da Alfândega nesta quarta e quinta-feira, para que se cuidem e esmerem nas escolhas das máscaras que vão combinar com a sua indumentária. Até porque o T vai também usar algumas das imagens das mais interessantes mascaras sociais que captar para divulgar nas suas redes sociais.

E até podem mudar de máscara várias vezes ao dia, não só para deixar clara a importância e diversidade estética que pode assumir este novo acessório de moda, mas também caso queiram mostrar diversas versões candidatas à escolha final.

E mesmo aqueles que eventualmente possam escapar ao radar do T e queiram ver as suas máscaras sociais entre as candidatas, são também convidados a passar pelo nosso balcão, para que possa igualmente fazer o respectivo registo fotográfico.

A par da foto serão também anotados os contactos dos portadores, indispensáveis para que a decisão final possa ser comunicada. Como prémio, o utilizador/a da máscara mais fashion do MODTISSIMO vai ter direito a um par de máscaras especialmente desenhadas pela estilista Katty Xiomara.

Partilhar