20 dezembro 19
Associativismo

T

Paulo Vaz deixa ATP e entra na AEP

O diretor-geral da Associação Têxtil e do Vestuário de Portugal (ATP), Paulo Vaz, vai deixar a associação representativa do setor têxtil e transitar para a Associação Empresarial de Portugal (AEP), onde terá funções de direção da área de negócios.

Com mais de 30 anos de dedicação à ATP, onde tem sido um interlocutor privilegiado com os sucessivos governos, Paulo Vaz acumulou experiência e conhecimentos que agora transitam como ativos para a AEP, liderada há alguns meses por Luís Miguel Ribeiro – que vai candidatar-se a novo mandatos nas próximas eleições internas.

Paulo Vaz, que irá desenvolver projetos pessoais em paralelo às suas novas funções na AEP, vai também acompanhar a ATP ao longo do próximo ano, para que a transição se processe sem qualquer sobressalto.

Em poucos meses, a ATP altera todo o seu elenco: antes da saída de Paulo Vaz, a presidência da ATP tinha também mudado de mãos, com a saída Paulo Melo e a sua substituição por Mário Jorge Machado, na altura CEO da Adalberto Estampados.

Licenciado em Direito pela Universidade Católica Portuguesa, Paulo Vaz esteve ligado ao setor têxtil ao longo de parte substancial da sua carreira profissional. Para além da ATP, é atualmente membro da Fundaçao AEP e da Associação Selectiva de Moda.

Partilhar