17 Setembro 18
Moda Infantil

T

O regresso às aulas descomplicado da Zippy

A marca de roupa infantil da Sonae, que nos últimos tempos tem vindo a direcionar a sua estratégia para a simplificação do dia-a-dia dos pais e das crianças, apresenta para o ano escolar que se avizinha uma coleção de looks versáteis, diversificados e essenciais, cuidadosamente pensados para serem práticos e funcionais, mas sempre com um toque elegante e moderno.

O final do Verão é sinónimo de regresso às aulas mas a preparação para um novo ano letivo passa por muito mais do que somente a compra de material escolar.

O stock de roupa para todas as ocasiões também precisa de ser renovado, especialmente no que toca à escolha do look perfeito para o primeiro dia de aulas, e é aí que a Zippy pretende mais uma vez aliar-se às famílias portuguesas e descomplicar o normalmente caótico período do regresso às aulas.

Clássicas, intemporais e ao estilo american college, as peças resultam de uma combinação entre o casual e o sportswear. A ganga, os fatos de treino e os hoodies, juntamente com os leggings e as sweaters são os essenciais da estação.

Para rapaz, as camisas Oxford e os chinos de cor “caramelo” continuam uma aposta segura, e para rapariga destacam-se os folhos e as riscas das saias, vestidos e blusas, em tons azul-marinho, branco e vermelho.

Estará ainda disponível a linha Heroes, onde se incluem peças alusivas aos heróis das crianças, como a Wonder Woman e o Superman e mensagens como “be anything you want” (sê aquilo que quiseres).

Destaca-se ainda a parceria da marca portuguesa com a New Balance, estando a partir de agora disponíveis no site e na loja Zippy do Colombo um par de sapatilhas da marca de calçado.

Partilhar