04 Novembro 19
Visita

T

MoreTextile de portas abertas aos alunos de Economia da FEP

É o maior grupo português na área dos têxteis-lar e com uma produção orientada para o sector exportador, daí que os estudantes de Economia tenham natural interesse em conhecer o modo de funcionamento da MoreTextile. Foi em mais uma iniciativa de portas abertas que a MoreTextile se deu a conhecer a alunos e professora da FEP – Faculdade de Economia do Porto.

A par da produção e modelo de negócio, os curiosos visitantes tiveram a oportunidade de interagir com a equipa de design e desenvolvimento e, acima de tudo, de terem uma verdadeira experiência de interação com o produto, através do processo touch and feel.

Tocar e sentir para conhecer o produto e as suas qualidades, mas também parab tomar contacto com a capacidade de inovação e a criatividade qaue é uma das marcas distintivas do grupo, que conta com um um departamento de design com 18 pessoas que olha para as tendências e a criação adaptadas a cada mercado.

Sendo o maior grupo português de têxteis lar, o aglomerado industrial liderado por Artur Soutinho emprega mil pessoas e fechou 2018 com um volume de negócios de 78 milhões de euros (crescimento de 7%), dos quais mais de 90% são exportados.

Partilhar