17 Julho 20
Confecção

T

Möm(e) de pés juntos no MODtissimo

A presença na próxima edição do MODtissimo é como que obrigatória para a Möm(e), não só pelo contacto com clientes como também em termos de cadeia de produção. A marca portuguesa de moda infantil diz até que o salão nacional é um lugar de “presença obrigatória para  todas as marcas portuguesas”.

“Para além de não nos podermos dar ao luxo de perder a oportunidade de estar com compradores, o MODtissimo é também muito interessante do ponto de vista da cadeia de produção. Contacto sempre com fornecedores e inclusive na última edição angariei vários clientes de projeto para outras marcas”, conta Inês Camaño Garcia, mentora e designer da marca.

A participar pela quarta vez consecutiva no MODtissimo, Inês defende ainda que o facto da feira decorrer no final do mês de Setembro (23 e 24) dá “uma margem muito confortável” às marcas que, fruto da Covid-19, tem ainda as colecções atrasadas.

“Neste momento tenho as malhas todas comigo, mas ainda me falta o resto da colecção que será apresentada publicamente pela primeira vez no MODtissimo”, conta sem querer para já desvendar mais pormenores.

A marcar também presença, mas neste caso digitalmente, na PlayTime Paris, Ines diz que está de pés juntos no MODtissimo. “Confio plenamente na equipa da Associação Selectiva Moda e estou certa de que assegurarão todas as condições de segurança, assim como eu tomarei também as devidas precauções”, assegura.

 

 

Partilhar