26 Fevereiro 20
Feiras

António Moreira Gonçalves

MODtissimo volta mais cedo ao aeroporto no próximo ano

O MODtissimo 57 já tem garantido o regresso ao aeroporto no início do próximo ano. As datas estão ainda por definir mas há a convicção de que será mais cedo do que tem sido habitual. “Vamos realizar um ajustamento de datas em 2021, que deverão ser antecipadas, tal como está a acontecer noutras feiras complementares, como a Première Vision, a Munich Fabric Start e a Milano Única”, explica Manuel Serrão, CEO da Associação Selectiva Moda que organiza o salão.

“As pessoas gostam do Aeroporto, já é um espaço simbólico, não só pela facilidade de acesso, mas também pela luz natural, que permite ver melhor as colecções”, continua o responsável pelo mais antigo salão têxtil da Península Ibérica que acaba de realizar a sua edição 55.

A organização vai realizar um inquérito junto dos expositores para poder definir a melhor data para o evento, mas há já a convicção de que será transferido para a primeira quinzena de fevereiro.

Em relação ao espaço, apesar do número crescente de voos e turistas a visitarem a região, a equipa do Aeroporto Sá Carneiro mostrou-se interessada em manter a ligação ao salão têxtil para 2021. A única feira do mundo a realizar-se num aeroporto em funcionamento vai manter assim a sua postura de montra portuguesa direcionada para o exterior.

E se a próxima edição – o MODtissimo 56 – está agendada para os dias 22 e 23 de Setembro, na Alfândega do Porto, estão ainda bem presentes as imagens do MODtissimo 55 que decorreu nas últimas quarta e quinta-feira, dias 19 e 20 de Fevereiro. Uma dinâmica de sucesso como as imagens bem documentam.

Partilhar