12 dezembro 18
Indústria

T

Moda, automação e economia circular em debate na Católica

Como responder ao desafio da automação e quais os empregos que poderá criar? Estas são duas das grandes questões em debate no seminário ‘Automação e Desemprego: soluções’, agendado para esta quinta-feira, 13 de dezembro, às 18h30, na Católica Porto Business School. O encontro é orientado pela estilista Francesca Giobbi, a fundadora do movimento Fashion for Better.

Com esta iniciativa a Católica Porto Business School coloca assim a moda no centro do debate. Afinal, poderá a Indústria da moda ser um dos maiores exemplos de disrupção a nível local e global? E fará parte de uma Economia Circular?

Fundadora do movimento Fashion for Better, Francesca Giobbi é estilista, empresária e palestrante motivacional. Com uma grande presença na área da moda, Giobbi trabalhou com marcas como Versace, Prada, Gucci e Armani, assim como com nomes como o de Naomi Campbell, Paris Hilton e Penélope Cruz. A participação do evento é gratuita, mas está sujeita a inscrição prévia (em: http://www.catolicabs.porto.ucp.pt/pt/eventos#ea-19755).

Partilhar