07 Outubro 19
Moda

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MO reabre no CascaiShopping e aposta na omnicanalidade

A marca de moda portuguesa MO, do grupo Sonae, reabriu a sua loja no CascaiShopping, depois de uma profunda remodelação com forte aposta no digital. O novo conceito, orientado para a omnicanalidade, inclui a área “pick-up point”, uma novidade permite ao cliente levantar as compras feitas online.

Esta reabertura enquadra-se na estratégia de crescimento da marca em Portugal, que pretende explorar o potencial da digitalização e da complementaridade entre lojas físicas e online, e que já conduziu à abertura e remodelação de mais de uma dezena de lojas em todo o País desde o início do ano, beneficiando clientes de localidades como Montijo, Trofa, Barreiro, Tavira, Fânzeres, Olhão, Alhos Vedros, Rio Maior, Valongo ou Mirandela. Atualmente a MO conta com cerca de 120 lojas em Portugal, a que se junta a presença internacional da marca em países como Espanha, Itália, Angola, Moçambique, Camboja, Guatemala ou Líbano.

Francisco Sousa Pimentel, administrador da MO, afirma que “desde o início do ano já abrimos e remodelámos mais de uma dezena de lojas em Portugal e renovámos a nossa loja online, proporcionando aos nossos clientes uma ainda melhor experiência de compra e fazendo da MO uma referência no comodidade e proximidade, bem como no serviço e atenção ao cliente”.

A nova loja MO em Cascais está localizada no CascaiShopping, no piso 0, e ocupa uma área de quase mil metros quadrados, sendo responsável por 13 postos de trabalho diretos. O espaço destaca-se por apresentar um formato moderno, com aposta em novos materiais e em elementos de comunicação digitais, com uma organização de espaços que facilita o contacto com os produtos e proporciona uma experiência de loja enriquecedora.

“A nossa aposta no digital, com o desenvolvimento de uma estratégia omnicanal, está a merecer um forte reconhecimento dos clientes, que nos premeiam com a sua preferência. Como resultado, a nossa atividade tem vindo a crescer e a nossa quota de mercado a ser reforçada, o que coloca hoje a MO como a marca de referência na área da moda para as famílias portuguesas”, conclui Francisco Sousa Pimentel.

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