3 Junho 20
Moda

T

MO reabre lojas físicas e apoia o SNS

O início do mês de Junho marcou a reabertura da grande maioria das lojas físicas da MO espalhadas pelo país. A marca portuguesa aproveitou o momento para lançar a nova campanha solidária ‘Juntos pelo SNS’ que visa angariar fundos para a aquisição de dispositivos médicos.

São 110 lojas da marca MO que reabriram portas esta segunda-feira, dia 1 de Junho,  após a suspensão temporária decorrente da pandemia Covid-19 em Portugal. Pendente está apenas a abertura das lojas de Setúbal, S. João da Talha, Barreiro, Arroja Tapada das Mercês, Montelavar, Mem Martins, Cascais, Fórum Sintra e Seixas.

A reabertura das lojas físicas da marca de moda portuguesa não suspendeu o serviço complementar de atendimento via WhatsApp ou telefone, implementado durante o período de confinamento.  Em comunicado, a MO garante “pleno cumprimento de todas as normas e recomendações de segurança para a protecção de clientes, colaboradores e terceiros”. Entre as medidas, destaca-se a limitação de clientes em loja em função da dimensão de cada espaço, provadores encerrados, e o facto dos artigos devolvidos ou trocados serem desinfetados e ficarem de quarentena por um período de 48 horas.

Para assinalar este recomeço, a MO lança ainda a campanha solidária ‘Juntos pelo SNS – Junte-se a nós, vamos ajuda o Serviço Nacional de Saúde’. Na compra de uma t-shirt branca associada a este iniciativa, a MO vai doar um euro ao SNS para aquisição de equipamentos de protecção individual ou dispositivos médicos. Cada t-shirt é acompanhada por um molde de um arco-íris da autoria da ilustradora Violeta Cor de Rosa, para que cada pessoa possa pintar a sua t-shirt.

A campanha está em vigor nas lojas físicas e online aqui.

Partilhar