19 janeiro 23
Marcas

T

Loja online da MO reconhecida pela DECO Proteste

A MO, marca de moda portuguesa do grupo Sonae, acaba de ser distinguida pela DECO Proteste com o selo ‘Loja Online Aprovada’, na categoria ‘Moda e Desporto’, na sequência de um inquérito de satisfação junto de 3.600 consumidores em Portugal.

Na análise, foram tidos em conta aspetos como a informação disponibilizada no site e a descrição do produto, se era indicada a disponibilidade do artigo, a data-limite de entrega, e o custo total (incluindo IVA e despesas de envio). Foram ainda consideradas as informações gerais constantes no site, que incluem os termos e condições e como se processam os reembolsos.

Este reconhecimento da DECO Proteste “reforça a aposta que a MO tem vindo a realizar na sua loja online e no serviço de atendimento online, refletindo uma marca atenta às novas tendências de mercado, capaz de utilizar a tecnologia para simplificar a vida das famílias em Portugal”, refere a Sonae em comunicado.

O inquérito foi complementado pela análise anónima de 66 lojas online divididas em seis diferentes categorias (Alimentação, Animais, Moda e Desporto, Multiproduto, Tecnologia, e Saúde e Beleza), e ainda por uma avaliação jurídica.

Partilhar