25 outubro 18
Retalho

T

MO passa a ter 119 lojas em Portugal

A MO abre esta sexta-feira, 26 de outubro, a sua 119ª loja em Portugal, no primeiro piso do Arrábida Shopping. Com mais de 400 metros quadrados, o novo espaço oferece uma gama alargada para toda a família: homem, mulher, criança e bebé e proporciona uma excelente experiência de compra devido à organização do espaço e à exposição dos produtos, inspirando a compra através dos coordenados expostos em looks totais.

Esta abertura vem reforçar o posicionamento da MO como uma marca para toda a família, com produtos com estilo e a bons preços, a par das principais tendências de moda. Para além de um layout moderno, foi criado um espaço inteiramente dedicado aos mais pequenos: a MO Play.

Para celebrar a abertura da nova loja, a MO oferece 25% de desconto em talão, de 26 de outubro a 4 de novembro. No dia da abertura, a MO vai ainda oferecer uma bolsa em vinil aos 100 primeiros clientes que efetuarem compras iguais ou superiores a 20 euros.

A MO – que se dirige aos que procuram estilo a bons preços, integra o grupo Sonae, que trabalha o retalho têxtil há mais de 25 anos. Disponibiliza aos seus clientes vestuário, acessórios e calçado para senhora, homem e criança, sempre em linha com as tendências de moda. A proposta de valor contempla ainda uma extensa oferta de produtos ‘essentials’, também com um forte posicionamento de preço.

Partilhar