9 Março 2018
e-commerce

T

Minty Square faz pré-venda de Gonçalo Peixoto

O criador Gonçalo Peixoto é a última aposta da plataforma online Minty Square no conceito see now, buy now, que disponibiliza coleções imediatamente após a sua apresentação nas semanas da moda nacionais.

Este estilista, que teve a sua coleção primavera-verão 2018 em pré-venda na plataforma Minty Square após a apresentação na ModaLisboa de outubro passado, volta a disponibilizar as suas criações neste formato, imediatamente após o seu desfile na semana da moda lisboeta, agendado para as 17h de 10 de março. Assim, a sua coleção para o outono-inverno 2018/19 estará em pré-venda na Minty Square.

Os consumidores poderão assim adquirir as peças da nova coleção do estilista meses antes de estas estarem disponíveis em loja. A coleção de Gonçalo Peixoto para a próxima estação fria vai estar disponível em exclusivo na Minty Square até 20 de março. As peças, cujos preços oscilam entre os 200 e os 400 euros, serão produzidas num prazo de 10 dias após a encomenda e entregues nos dias seguintes.

Criada em 2015, a plataforma portuguesa Minty Square conta com peças de mais de 100 designers, entre criadores consagrados e novos talentos, vendendo atualmente para Portugal, Espanha e Alemanha.

Em ações see now, buy now anteriores, além de Gonçalo Peixoto a Minty Square já colocou em pré-venda coleções de Katty Xiomara, David Catalán, Susana Bettencourt, Carla Pontes, Duarte, Rita Carvalho, Nobrand, Dkode e JJ Heitor.

Partilhar