14 novembro 2016
Medica

T

Barcelcom faz sucesso no Médio Oriente com meia para diabéticos

A Barcelcom Têxteis aproveita a Medica, que se iniciou hoje em Dusseldorf, para a apresentação internacional da sua nova meia para diabéticos, certificada como dispositivo médico, construída em bambu e que tem tido um grande sucesso em mercados do Médio Oriente.

Na Medica, uma feira dedicada à saúde e cuidados médicos, a empresa de Barcelos para mostrar a nova imagem das suas marcas próprias, BB Medical e Technosocks Medical, com novo catálogo e embalagens bem como algumas novidades na área da compressão graduada.

Considerada uma das 40 empresas mais inovadoras na Europa no setor têxtil,  a Barcelcom apresenta ainda uma nova linha terapêutica e de uso diário direcionada para os grandes distribuidores farmacêuticos e/ou hospitalares, uma nova linha anti-embólica a nível hospitalar, linha Pradex para o tratamento de linfedemas com a introdução de algumas novidades, como os novos soutiens pós-cirúrgicos e protésicos (na foto) que complementam esta linha.

«A Medica em Düsseldorf é a maior montra mundial para empresas como a Barcelcom Têxteis onde podemos mostrar as últimas inovações a nível do têxtil técnico e crescer para novos mercados, essencialmente fora da Europa, que é a nossa maior expectativa», indica Nuno Mota Soares, Project & Business Manager da empresa.

Atém da Barcelcom Têxteis, outras três empresas portuguesas (Custoitex/Colllove, Fitor e Magicpharma) estão, com o apoio da Selectiva Moda,  na Medica, que decorre em Dusseldorf até abre à próxima 5ª feira dia 17.

Partilhar