06 setembro 19
Maison & Object

T

Maria Portugal em Paris a pensar em Londres e Berlim

A Maria Portugal Terracota, marca oriunda de Porto de Mós, é uma das empresas cerâmicas que integra a embaixada From Portugal que desde hoje expõe as suas novidades na Maison & Object Paris, que está de porta aberta desde hoje até ao fim do dia da próxima 3ª feira, dia 10.

“A Maison & Object Paris é uma excelente fonte de contactos para a expansão internacional. Para além do mercado britânico gostaríamos de dar início também ao mercado alemão”, explica Ana Santos, representante da Maria Portugal Terracota.

No mesmo sector, a Laboratório d’Estórias está a lançar em Paris  novas peças exclusivas, que vêm  completam o seu catálogo.  “Dentro da colecção zoomórfica iremos apresentar um novo insecto – o Gafanhoto. Assim como iremos apresentar na colecção vegetalista, uma nova casca de fruto seco – a Amêndoa.”, explica Carmen Ramalho, representante do Laboratório d’Estórias, uma  marca portuguesa especializada no design de peças decorativas em cerâmica.

Também a partir da cerâmica, Patrícia Lobo cria candeeiros únicos, reconhecidos pelo seu design minimalista e contemporâneo. “Na Maison & Objet vamos apresentar oito modelos de candeeiros de cerâmica, juntamente com seis cores disponíveis, em tons pastéis e acabamento acetinado”, explica a designer que criou a marca em nome próprio há apenas dois anos.

Partilhar