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Em abril próximo, a Mango vai lançar a sua primeira coleção para o lar: “O estilo de vida mediterrânico e a sua cultura são as principais fontes de inspiração deste projeto, que surge do ADN da marca”, revela a insígnia fundada em Barcelona pelos irmãos Isak e Nahman Andic. Na cultura mediterrânica, a casa é um dos principais lugares de reunião, onde se partilham os momentos íntimos e os pequenos prazeres do quotidiano com as pessoas mais próximas”, detalha a marca – e é essa particularidade que a empresa pretende reverter numa nova frente de negócio.
Segundo a Mango, a coleção incluirá sobretudo “produtos têxteis para as diferentes divisões da casa – o quarto, a sala e a casa de banho – e, a partir da estação de outono/inverno de 2021, contará também com produtos para a cozinha e para a sala de jantar”.
“Para o lançamento em abril, esta nova linha contará com roupa de cama, capas de edredom, almofadas, mantas, toalhas e roupões, assim como uma seleção de velas. A estética desta nova coleção gira em torno do estilo mediterrânico, requintado e ‘clean’, com um design contemporâneo que joga com cores neutras”.
A qualidade e a máxima atenção aos detalhes são os dois elementos-chave que se destacam em cada produto da marca. Para além disso, todos os têxteis contarão com características sustentáveis e a produção de 80% dos artigos terá lugar nas proximidades, o que reforça o compromisso da Mango com a sustentabilidade”, acrescenta o comunicado da empresa.