08 abril 24
Marcas

Bebiana Rocha

Mango estreia colaboração com a criadora Victoria Beckham

A partir do dia 23 deste mês, a Mango vai ter disponível uma coleção cápsula desenvolvida em parceria com a criadora Victoria Beckham. Pode-se esperar desta colaboração peças de alfaiataria, vestidos femininos e peças de malha, assim como acessórios e calçado.

O lançamento coincide com a comemoração dos 40 anos da marca espanhola e foi desenhado para transmitir o estilo sofisticado e o luxo clássico da estrela britânica. O grupo tem apostado ultimamente em elevar o seu estilo, no âmbito do plano estratégico Elevate. O projeto de reposicionamento tem como horizonte 2024/2026 alicerça-se ainda em duas novas linhas premium: uma cápsula para ocasiões especiais, nomeadamente vestidos de festa e de noiva, e uma Selection, com roupas em materiais mais nobres.

Depois de marcas como SimonMiller, Camille Charrière e Pernille Teisbaek, Victoria Beckham, cuja marca homónima se tornou sinónimo de conforto e sofisticação, desenvolveu esta coleção-cápsula para a Mango. “Numa mistura perfeita entre o luxo britânico clássico, o estilo imaculado de Victoria Beckham e o design contemporâneo da Mango, esta colaboração surge num momento importante da marca espanhola que celebra este ano o seu 40.º aniversário” anuncia a marca.

Partilhar