10 Dezembro 20
Retalho

T

Mango dá likes que valem roupa, cinema e livros

Mango Likes You é o nome do clube de fidelização da marca de moda espanhola e que após o lançamento em Espanha, França, Holanda, Luxemburgo, Bélgica e Alemanha, chega agora a Portugal com o objetivo de criar um vínculo mais forte entre a Mango os seus clientes.

Com este plano de fidelização o cliente acumula pontos por casa compra feita, sendo que por cada euro de compras na Mango os clientes da receberão 10 Likes = pontos, que também acumula caso leve peças para reciclar a qualquer loja da marca, por levantar numa loja física uma encomenda feita online ou até por descarregar a nova aplicação e interagir com o clube a partir da mesma. Além disso, a marca oferecerá 1.000 Likes a todos os seus clientes no dia do seu aniversário.

Os Likes acumulados podem ser trocados por descontos em novas compras, durante todo o ano, incluindo períodos de promoções e vendas; ou ser utilizados de muitas outras maneiras como, por exemplo, para conseguir um subscrição gratuita do Deezer Premium ou uma subscrição de três meses da HBO Portugal, conseguir entradas de cinema ou descarregar e-books sem qualquer custo. Existe também a possibilidade de transferir Likes a um amigo que já esteja registado no programa.

E porque a sustentabilidade e a solidariedade também estão no radar da Mango, os pontos acumulados podem também ser doados a diferentes ONG, como a Save the Children que ajuda meninas da Serra Leoa na sua educação, a Likes à Plant for the Planet , que contribui para o seu projeto de plantação de árvores. Finalmente, ou ao Fundo de Resposta de Solidariedade da OMS para apoiar os que mais sofrem com as consequências da pandemia de Covid-19.

O clube de fidelização é valido tanto nas lojas físicas como no canal online, para todas as linhas da marca: mulher, homem, criança e Violeta by Mango. Todos os clientes portugueses que já se encontravam registados na base de dados Mango tornaram-se membros do programa automaticamente, permitindo-lhes desta forma, afirma a marca em comunicado, de usufruir dos benefícios sem terem o trabalho de proceder ao registo.

“Centrar a atenção no cliente é estratégico para a Mango. Este ambicioso projeto representa um grande ponto de viragem para a empresa, pois, graças à Mango Likes You, poderemos levar a cabo em Portugal iniciativas que nos ajudarão a ser mais relevantes para os nossos clientes e também a transmitir os valores mais importantes da marca: sustentabilidade, cultura e comunidade”, garante Guillermo Corominas, diretor do Departamento de Atenção ao Cliente da Mango.

Partilhar