12 Julho 2018
Moda

T

Lacoste lança colecção com iconografia olímpica

É com base na história dos Jogos Olímpicos que a Lacoste vai lançar a sua nova colecção de vestuário. Chama-se Olimpic Heritage e resulta de um acordo assinado entre a conhecida marca francesa e o Comité Olímpico Internacional. A nova linha de vestuário e acessórios para homem vai ter uma colecção específica para cada temporada e terá continuidade pelo menos até 2020.

“É o início de uma excitante colaboração com a Lacoste para ligar mais as pessoas com a história e o legado dos Jogos Olímpicos”, congratulou-se o director para as áreas de markting e televisão do Comité Olímpico, Timo Lumme, enquanto os responsáveis da Lacoste recordaram que a marca teve origem, precisamente, num desportista com medalha olímpica.

Thierry Guibert, CEO da marca, lembrou que o tenista René Lacoste foi medalhado olímpico em 1924, antes de ser tornar empresário e fundar a Lacoste. “A marca integra os valores do fairplay, elegância e tenacidade do movimento olímpico. São eles que nos inspiraram para esta colecção, que irradia com um toque de elegância francesa a herança iconográfica dos Jogos Olímpicos do passado”, adiantou Guibert.

Partilhar