12 abril 23
Marcas

Maria Monteiro

Lacoste une-se à Netflix em nova coleção cápsula

Como ponto de partida da celebração dos seus 90 anos, a marca de moda francesa uniu-se criativamente com a Netflix para lançar uma nova coleção inspirada na cultura pop, com a referência de alguns dos programas de sucesso do serviço de streaming. As icónicas peças da Lacoste estão disponíveis a partir de hoje.

Aproveitando oito das séries globais da Netflix: Stranger Things, Elite, Lupin, Money Heist, The Witcher, Sex Education, Shadow and Bone e Bridgerton e mantendo o tema cinematográfico da colaboração, a Lacoste atualizou o seu crocodilo para fazer referência às personagens e cenas mais populares das suas séries.

“Estamos encantados com esta colaboração, que é a encarnação de um encontro único entre os nossos dois universos”, disse num comunicado Catherine Spindler, a diretora geral adjunta da marca Lacoste. “Temos este desejo comum de unir comunidades de diferentes origens e juntá-las em torno de uma paixão comum. Esta coleção, nascida da nossa colaboração, reflete os nossos respetivos códigos e savoir-faire“, acrescentou. A colaboração colaborativa Lacoste x Netflix estará disponível na rede de lojas da Lacoste e na sua loja online, bem como na loja online da Netflix.

Partilhar