31 maio 23
Marcas

Maria Monteiro

Lacoste lança coleção inspirada no ténis

A marca de moda francesa juntou forças com a desportiva Sporty & Rich para apresentar uma coleção que celebra o ténis e a elegância da Riviera Francesa. Esta linha de edição limitada é composta por 22 peças e acessórios, combinando estilos de ténis tradicionais com uma paleta de cores suaves que recorda os designs icónicos da Lacoste dos anos 70 e 80.

Inspirada na herança do ténis da Lacoste, a coleção apresenta fatos de treino chiques, sweatshirts de grandes dimensões, pólos soltos, saias plissadas, tops, macacões e tops de corte. Destina-se aos que procuram um estilo de vida ativo mas distinto. Na sua campanha, filmada na Riviera Francesa por Quentin de Briey, a Sporty & Rich e a Lacoste personificam a essência de um estilo de vida francês chique. As imagens captam uma mulher americana a desfrutar das suas férias no sul de França, mostrando a versatilidade e a elegância da coleção.

A Sporty & Rich, conhecida pela sua marca de estilo de vida centrada na beleza e no bem-estar, acrescenta o seu toque único à colaboração, em que o resultado são peças estampadas com um logótipo original que faz lembrar os clubes privados mais exclusivos, misturando tons andróginos e linhas ultra-femininas. A coleção mistura silhuetas atléticas com um toque de hedonismo, resultando numa gama que funde sem esforço moda, desporto e bem-estar e estará disponível no site oficial da Lacoste a partir de 31 de maio.

Partilhar