24 Outubro 20
Eventos

T

Night Out anima Baixa do Porto já nesta sexta-feira

Na mesma semana do MODTISSIMO, a 5ª edição da Porto Fashion Week’s Night Out está de regresso já nesta sexta-feira, dia 25 de setembro, e promete encher a baixa do Porto de descontos, brindes, ofertas e muita animação, sempre de acordo com todas as medidas de segurança e higiene impostas pelas medidas sanitárias em vigor.

A celebração estende-se das 18h até às 23h, entre os vários pontos da Baixa do Porto, como o Passeio dos Clérigos, Mouzinho da Silveira, Rua das Flores, Miguel Bombarda, Rosário, Sá da Bandeira, Flores, Cedofeita, Almada e Largo de São Domingos.

Lacoste, Mesh, Max & Co, Be Code, Claus Porto, Panamar e Boutique Eugénio Campos são algumas das lojas que já asseguraram a participação no evento, mas a organização admite que a estes se podem juntar muitas outras cuja confirmação está ainda pendente.

Lojas de vestuário, acessórios, cabeleireiros e decoração são algumas das vertentes de negócio que, em regime de horário alargado, farão parte deste evento, mas como toda a gente sabe que muitas compras abrem o apetite, a iniciativa conta também com a adesão de bares e restaurantes, como o Fé Wine Bar, Prégar, De Gema e Nola Kitchen.

De acordo com a organização, todo o evento, assim como as lojas aderentes, cumprirão as normas de higiene, distanciamento físico e saúde pública recomendadas pela Direção Geral de Saúde.

Para mais informações sobre os espaços aderentes e respectivos descontos, pode consultar aqui a página de Instagram do evento.

Partilhar