09 Outubro 2018
Primavera/Verão 2019

T

LACOSTE aposta mais no estilo que no género

Fiel à sua capacidade de absorver o ar dos tempos, a LACOSTE reduziu os últimos vestígios de uma moda hiper sexualizada para revelar uma permeabilidade real entre o guarda-roupa masculino e feminino. Sem reivindicações ou provocações, a marca apresenta uma coleção Primavera/Verão 2019 que aposta mais no estilo do que no género.

Combinando peças intemporais com sazonais, a LACOSTE induz uma forte inspiração vintage ao fundir o seu ADN tenista com o universo de streetwear dos anos 90. Uma visão criativa e inesperada da norma sportcore que advoga uma certa singularidade e inconformismo libertador.

Símbolo de elegância casual desde 1933, a marca foi construída com base nas suas genuínas raízes desportivas, oferecendo um universo único e original, através de uma vasta gama de produtos para homem, mulher e criança. Presente em 114 países, dois produtos LACOSTE são vendidos a cada dois segundos nas suas boutiques, corners e rede de distribuição selecionada.

Partilhar