07 Agosto 20
Modtissimo

T

João Pereira Guimarães esperançada para o MODtíssimo

Regressou na última edição do salão têxtil nacional com o objetivo de “mostrar que ainda estamos vivos” e não deixou ninguém indiferente. Em Setembro a João Pereira Guimarães voltará a marcar presença no MODtíssimo onde conta sentir  “uma lufada de ar fresco”.

“Temos esperança que Setembro seja um relançamento do setor, um acordar” diz Carolina Guimarães, administradora da empresa fundada pelo seu avó em 1956 e sob a qual assumiu as rédeas há cerca de dois anos.

“As vendas são importantes, como é evidente. Mas o negócio não se faz apenas de encomendas. É importante que a equipa se sinta motivada, que se estabeleçam contactos, que possamos conhecer as reações dos clientes aos nossos artigos. O MODtíssimo é essa lufada de ar fresco de que todos precisamos”, defende Carolina Guimarães a propósito da pandemia da covid-19 que, à semelhança do que aconteceu com muitas empresas do sector, deixou a João Pereira Guimarães “à tona da água”.

Por esta razão, a administradora da empresa sediada em São Mamede em Infesta mostra-se motivada por mais uma edição do salão têxtil nacional, para onde a João Pereira & Guimarães levará várias soluções de malhas de rede, nas quais é especializada há mais de 60 anos.

Para além da tradicional produção de malha ketten em fibras artificial, a empresa está agora a trabalhar em soluções para os têxteis funcionais e o athleisure. “Hoje em dia a rede não é apenas usada para interiores como antigamente. Há inúmeras possibilidades e nós estamos naturalmente aqui para dar resposta.”, conclui a jovem administradora da empresa.

 

Partilhar