10 Setembro 20
Têxteis-lar

T

JF Almeida veste Hotel La Torre del Canónico em Ibiza

A portuguesa JF Almeida foi responsável por desenhar e produzir a nova roupa de cama e banho do La Torre del Canónico, hotel de cinco estrelas situado no centro de Ibiza. Para além dos quartos, a empresa de Moreira de Cónegos, Guimarães forneceu ainda peças em linho para o restaurante do hotel, o Kyupiddo.

“Para este projecto foi desenhada uma colecção personalizada de roupa de cama e banho de acordo com as necessidades e solicitações do cliente”, explica JF Almeida, em comunicado. O projecto contou com a colaboração do designer e arquiteto catalão Lazaro Rosa-Violan, que decorou o hotel, localizado no Monte Dalt Vila, em Ibiza, num edifício do século XIV.

Para os têxteis de cama, banho e mesa, tanto dos quartos como do restaurante, a JF almeida produziu peças personalizadas, com o logo do La Torre del Canónico. Para as toalhas utilizou “algodão de primeira qualidade”, e para decorar as camas tecidos de 600 fios. Para o restaurante foram produzidas peças de roupa de linho puro.

JF_almeida_hotel_2 toalhas

O grupo JF Almeida, especializado em têxteis-lar, conta com uma equipa de 650 pessoas e uma faturação anual que ronda os 60 milhões de euros. Mais de 90% das suas vendas são para os mercados externos.

Partilhar