15 Outubro 19
Exportações

António Moreira Gonçalves

Japoneses rendidos às jóias da Little Nothing

Foi do outro lado do mundo, na Interior Lifestyle Tokyo, que a Little Nothing encontrou os seus clientes mais fiéis. “Compraram uma primeira vez em julho e já estão a repetir encomendas”, revela Paula Castro, a designer e fundadora da marca de joalharia.

A marcar presença em feiras internacionais há seis anos, Paula Castro sente que o esforço começa a dar cada vez mais frutos, nomeadamente no mercado japonês. “Temos já três grandes clientes no Japão, dois na zona da Tóquio e outro na periferia. O mercado japonês é um dos que mais se identificam com a minha linha de trabalho”, explica a designer (na foto, ao centro).

Habituada a trabalhar com concept stores, lojas de museus, e retalhistas especializados, Paula Castro encontrou no Japão uma nova área de mercado para as suas peças. “Um dos nossos clientes é especializado em slow wedding design, e procura-nos sobretudo pelos alfinetes e brincos”, afirma.

Para além do Japão, a Little Nothing vende as suas peças também para vários mercados europeus, como a Itália, a Holanda e a Bélgica.

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