8 Fevereiro 2018
Moda

T

Inês Torcato, David Catalán e Nycole no Pop-Up Corner

Os criadores David Catalán, Nycole e Inês Torcato vão estar em destaque no “Pop Up Corner” da Wrong Weather Life, uma loja que destaca a cultura e criação de moda nas áreas do streetwear e sportswear. A inauguração deste espaço na loja do Porto (Av. da Boavista 754) acontece a 10 de Fevereiro e mantém-se até dia 30 de Março.

Solidificando e oferecendo uma experiência de compras personalizada para os novos consumidores de moda, onde poderão encontrar algumas das marcas mais procuradas da atualidade como OFF-WHITE, YEEZY, ADIDAS ORIGINALS, PALM ANGELS, Y-3, entre outras, a Wrong Weather Life criou a oportunidade de fazer nascer um novo projecto, o “Pop-Up Corner”, um espaço que serve para apresentação de projectos de moda, arte, marcas ou coleções aos clientes e visitantes.

Na primeira edição do “Pop Up Corner”, nascida a Outubro de 2017, a marca convidada foi QASIMI. Para a segunda edição a curadoria e apresentação será ao encargo da plataforma BLOOM Portugal Fashion. O objetivo da BLOOM é proporcionar aos novos criadores desfiles num ambiente mais informal, urbano e multiartístico, sendo a maior plataforma nacional de apoio a jovens designers de moda. Esta intervenção da BLOOM dará relevo a 3 jovens marcas que se têm destacado nos últimos anos: David Catalán, Nycole e Inês Torcato.

Partilhar