23 Abril 19
Nova coleção

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Impetus: ‘I am what I wear’

A capacidade de design da equipa criativa da Impetus mostra-se de forma contrastada na gama ‘I am what i wear’, na qual a cor e a fantasia dos estampados, o arrojo e a modernidade da proposta estilística, são o ponto central. ‘I am what I wear’ é direcionada a um homem que procura um conteúdo de moda real no seu underwear, ou seja, muito para além do tradicional elástico com assinatura.

A linha propõe mais de uma dezena de estampados digitais de grande impacto, que interpretam all over interpretações abstratas, grafismos e florais. O enfoque da comunicação visual é impactante, afirmativa, contemporânea e cosmopolita. Para a equipa criativa da Impetus, ‘I am what I ware’ é muito mais uma proposta de atitude do que uma tradicional segmentação etária e socioeconómica.

Foi em 1973 que nasceu a empresa que viria a transformar-se no grupo Impetus. Um grande sonho familiar que nasceu com apenas seis pessoas e quatro máquinas e foi a génese de uma história de sucesso global. Hoje, o pulmão do grupo é a sua estrutura industrial única na Europa pelo seu elevado nível tenológico e pela sua alta integração vertical e que distribui os seus produtos a milhares de clientes em todo o mundo.

Os valores sociais, refletidos na marca, com os seus produtos de qualidade fabricados integralmente em Portugal, assim como uma visão dos padrões ambientais e éticos a 360 graus, são os pilares sobre os quais a Impetus continua a assentar no século XXI.

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