08 novembro 23
Formação

Maria Monteiro

ATP, Impetus e CLO: as vantagens do 3D no têxtil em versão webinar

A ATP aceitou o desafio da especialista de software de design de moda 3D, a CLO para mostrar de que forma o sistema pode trazer vantagens para a indústria têxtil. Para tal, dia 10 de novembro pelas 15h00 vão organizar um webinar juntamente com a Impetus, que irá partilhar o seu testemunho.

‘Building Bridges with Brands through 3D Garments – Best Practices for Supply Chain Collaboration’, é o tema do webinar, que tem como objetivo, segundo Ana Paula Dinis, “mostrar às empresas que não estão tão familiarizadas com este tipo de tecnologia algumas dessas vantagens”, afirmou ao T Jornal a diretora executiva da ATP, que acrescentou: “vantagens essas do ponto de vista comercial e de melhoria do relacionamento com o cliente”.

Além da ATP que irá intervir numa perspetiva de introdução ao tema, a CLO irá partilhar todas as ferramentas deste software para todas as empresas que queiram refletir sobre o assunto. “Quanto à Impetus, percebemos que é uma das poucas empresas que utiliza esta tecnologia da CLO e, por isso, nesta sessão vai partilhar a sua palavra, do que tem feito e que vantagens e desafios tem tido”, declarou Ana Paula Dinis.

Para se juntar a esta conversa sobre “Construir pontes com marcas através de vestuário 3D”, pode-se inscrever aqui.

Partilhar