31 outubro 23
Empresas

Maria Monteiro

Impetus abre pop-up nas Galerias Lafayette em Paris

Um dos planos da Impetus para o futuro é estar em menos mercados, mas com maior presença, sendo Espanha e França – para além do mercado interno – as apostas que a empresa tenciona prolongar. E é na capital francesa que está a investir, com a abertura de uma pop-up store nas Galerias de Lafayette.

A estrutura estará aberta ao público até dia 15 de novembro. A  expansão da Impetus, que teve início em 1997, ficou marcada logo pela diferença com a entrada da marca no El Corte Inglés em Espanha e, em 2005, em França, com presença nas Galeries Lafayette e Printemps. A unidade de roupa interior, fundada em dezembro de 1973 em Esposende, está a comemorar os seus 50 anos – exportando atualmente 95% da sua produção, empregando mais de mil colaboradores e com presença notável em 35 países.

E é com foco na comemoração do 50º aniversário da Impetus, que neste espaço temporário parisiense estão em destaque as suas coleções exclusivas, designs icónicos e a edição especial dos 50 anos que traduz e captura a essência da marca.

Ricardo Figueiredo, vice-presidente da Impetus, adiantou ainda que os planos para um futuro próximo passam por “continuar e reforçar” a aposta na “sustentabilidade”, na “transparência da cadeia de valor”, na “automatização e digitalização dos processos” e na “inovação com o lançamento de novos produtos de maior valor acrescentado”.

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