07 julho 20
Sustentabilidade

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Gucci adere ao modelo circular

Batizada Gucci Off The Grid, é a primeira abordagem da marca ao modelo de reaproveitamento de materiais, uma colecção que chega com uma campanha especial fotografada e filmada em Los Angeles, Com figuras carismáticas como Jane Fonda, David de Rostchild, Lil Nas X, Miyavi e King Princess e um cenário igualmente invulgar: uma trupe urbana de espírito retro, que monta uma cabana como refúgio inspirada numa casa da árvore no meio dos arranha-céus.

É a primeira coleção da linha Circular Lines da Gucci, cujas roupas e acessórios são feitos com materiais reciclados, orgânicos, de base biológica e origem sustentável, como um nylon regenerado feito a partir de retalhos e resíduos pré e pós-consumo.

Com a campanha de apresentação desta primeira coleção circular, a marca que também passar a mensagem de futuro e primazia aos valores do ambiente e sustentabilidade. “Os nossos exploradores metropolitanos transmitem a ideia de futuro da humanidade, mas com modéstia. Esse estilo de vida que se tornou numa metáfora poderosa para o desejo de escapar da vida convencional e aproveitar a experiência de viver fora das grades”, explicou a Gucci no lançamento da colecção.

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