25 Fevereiro 21
Empresas

T

Grupo ERT está a contratar dois engenheiros

A ERT abriu esta quarta-feira dois processos de recrutamento. A empresa de São João da Madeira, especializada em têxteis técnicos para o sector automotive, está a contratar um engenheiro para o departamento de qualidade e outro para a gestão de projectos.

As vagas foram anunciadas através da página de Linkedin da empresa. Para o departamento de Qualidade, a empresa está a recrutar um engenheiro químico, de materiais, de gestão industrial, ou com outra especialização compatível. Experiência profissional de três anos, conhecimentos de sistemas de gestão de qualidade, fluência em inglês e capacidade para comunicar em francês são outro dos critérios definidos.

O candidato escolhido será responsável pela gestão da qualidade no âmbito dos novos projectos e da homologação do produto, pela validação de critérios e pela elaboração de documentação técnica.

Para a vaga de Gestor de Projectos, a empresa procura também profissionais da mesma área – engenharia química, de materiais ou gestão industrial – mas não define um número mínimo de anos de experiência. Fluência em inglês e conhecimentos em francês são também critérios de selecção, sendo que os candidatos devem demonstrar competências no desenvolvimento e controlo de planos de trabalho e no contacto com equipas multidisciplinares.

O candidato escolhido será responsável por assegurar que as atividades do projeto são realizadas a tempo, com os padrões de qualidade exigidos e dentro do orçamento planeado e que são cumpridas as mais variadas normas de qualidade, ambiente, higiene, saúde e segurança.

Os interessados podem encontrar mais informações e submeter as respetivas candidaturas através do site da ERT.

Partilhar