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À procura das novas ideias e valores, a Gucci quer acompanhar o tempo e recorre aos conselhos das novas gerações para adaptar as suas filosofias e pontos de vista aos seus produtos. Para isso decidiu contratar um grupo de Millenials, que passa a aconselhar a estratégia da marca e já criou medidas para controlar o uso de peles animais.
É uma equipa com idades abaixo dos 30 anos, cuja principal missão consiste em dar novas ideias para diferentes processos e também participar em reuniões com os executivos da marca onde esses assuntos são discutidos, como explicou o CEO da Gucci, Marco Bizzari.
A ideia é que esta geração possa contribuir com as suas ideias, perspectivas e pontos de vista, para que a Gucci possa criar e oferecer produtos que proporcionem experiências e defendam valores e ideias partilhadas pelas novas gerações.
Há quem atribua já à influência deste grupo o recente anúncio da marca de pôr fim ao uso de pele animal, mas o que é seguro é que foi responsável pela criação de uma metodologia para reduzir drasticamente os desperdícios de pele animal na produção de acessórios e roupas da Gucci. Não só poupa algumas vidas de animais como nos custos na produção.