09 Outubro 19
Retalho

T

Franceses da Courir planeiam entrada em Portugal para 2020

O mercado português é o próximo destino do mapa estratégico da Courir, cadeia francesa de lojas desportivas. Depois de já ter entrado em Espanha, Luxemburgo e Bélgica, a marca prevê a abertura das primeiras lojas em Portugal para o segundo semestre do próximo ano.

A informação é avançada pela MDS, site especializado na indústria da moda. Depois de em setembro ter aberto duas lojas na região de Bruxelas – as primeiras no mercado belga – o grupo francês Courir coloca agora os olhos em Portugal e começa a preparar a sua entrada no mercado nacional.

Desde que foi adquirida pelo fundo de investimento Equistone, em Março, a Courir tem colocado em prática um acelerado projeto de expansão internacional. Em poucos meses já abriu espaços não só na Bélgica, mas também em Espanha e no Luxemburgo.

Atualmente com uma cadeia de 250 lojas, centrada sobretudo em França e nos vários territórios franceses ultramarinos, a empresa pretende agora solidificar a sua presença na Europa como um dos principais retalhistas de vestuário, calçado e acessórios para desporto.

Partilhar